Hello my doces... bom venho aqui hoje pedir para q voces comente as postagens... pois eu sou movida pelos comentarios de voces... quanto mais rapido voces comentarem mais rapido voce poderam ler a proxima postagem XD
Sem o comentario de vocese u fico meio sem motivaçao pra escrever sabe... pois é.. entao nao esqueçam de comentar por favor...

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Episódio 5: O Clube de Jardinagem

          No dia seguinte, na escola...
- Poxa Hat, achei super paia o que a Ambre aprontou com tigo. -Falou Íris com uma cara de brava.
- Aquela menina é uma vaca. -Afirmei.
- Não ofenda nossas queridas vaquinhas. -Disse Kin fazendo uma cara de pena. Eu e as meninas rimos em coro.
- Eu acho que você devia se vingar dela. -Falou Kin serrando os punhos.
- Mas... o que eu poderia fazer? -Indaguei um pouco confusa.
- Bom... Isso eu não sei... -Falou Kin pondo uma das mãos na cabeça. - Mas tem que ser uma coisa bem marcante, pra aquela megera ver como é bom aprontar com os outros.-Kin estava com um sorriso um tanto quanto assustador nos lábios.
- Agente podia ver com a Rosa, ela é a melhor quando se trata de planos infalíveis. -Falou Íris.
          Continuamos andando, Kin seguiu para o ginásio onde acontecia os jogos do clube de basquete e eu e Íris seguimos para a estufa. Pela primeira vez eu estava indo para o clube de jardinagem. O que será que agente deve fazer por lá? Chegamos até a estufa e lá encontramos Violette podando algumas folhas de uma pequena plantinha.
- Oi Violette. -Falamos eu e Íris em coro.
-O-oi. -Violette sorriu timidamente.
- Então... o que temos que fazer por aqui? -Indaguei olhando todo o meu redor.
- Você pode começar regando aquelas plantas ali. - Falou Íris apontando para uns vasos que estavam mais afastados. 
          Eu reguei as plantinhas e continuamos os serviços por ali. Íris e Violette foram até o deposito da escola pegar alguns sacos de adubos para colocar em alguns vasos. Eu fiquei sozinha na estufa, foi quando notei que em um vaso havia um pequeno botão de rosa que parecia implorar por água.
- Como alguém pode deixar que uma plantinha tão linda quanto você fique assim, sem água e nesse sol? -Indaguei como se conversasse com uma pessoa normal e não com uma planta.
- Você está conversando com uma planta? 
          Assustada, eu me virei para trás e me deparei com um lindo rapaz que usava touca marrom, tinha cabelos curtos esverdeados e levemente ondulados, vestido uma camisa branca, com mangas curtas e dois botões dourados na gola, por cima de uma camisa marrom justa, que deixava seus músculos bem definidos, além de uma calça caqui. Ele usava também um avental verde, preso com um cinto de couro com uma fivela prateada. Mais que de imediato eu senti minhas bochechas roxearem. Com certeza ele ia achar que eu era doida, conversar com plantas....
- Não precisa ficar envergonhada. -Falou o garoto. - As vezes... Eu também converso com as plantas. -Me senti um tanto quanto aliviada. - Pelo visto esses dias que fiquei fora, não cuidaram direito dessas pobres plantinhas.
- Bom, eu sou nova na escola, é a primeira vez que venho aqui. -Falei. - É realmente triste ver essas plantas tão belas definhando. -Disse acariciando uma flor de orquídea.
- Fico feliz em conhecer uma menina que se preocupa com as plantas como você. -Afirmou o garoto sorridente. Fiquei ainda mais corada. - Qual o seu nome?
- Ha-Hatsune. -Pronunciei gaguejando. - E-e o seu?
- Jade. -O menino se apoiou em uma pá de madeira que carregava. 



- Eu não estudo nessa escola, mas seja bem vinda.
- O-obrigada. -Agradeci. - Você disse que não estuda aqui...
- Sim. -Afirmou Jade. - Eu sou estudante de botânica, trabalho nessa escola como estagiário, cuido de uma parte da manutenção do jardim para o clube de jardinagem.
- Entendi. -Eu disse. - Parece legal.
-É sim. Eu gosto do que faço.
          Já havia se passado um bom tempo e nada das meninas voltarem. Jade e eu ficamos conversando um bom tempo enquanto ele me ensinava a podar as folhas de uma figueira. Eu lhe contei sobre o meu amor por rosas e orquídeas e Jade me contou várias coisas que eu nem fazia ideia sobre as plantas. Olhei para o relógio que estava no meu pulso e vi que já estava na hora da minha próxima aula.
- Tenho que ir. - Falei pegando minha mochila . - Estou atrasada para a aula de história.
- Até mais. -Falou Jade. - Hatsune... Você vai voltar aqui algum dia?
- Mas é claro. Tenho que participar deste clube para conseguir uma boa nota. -Falei. - E também... Tenho que cuidar daquela pequena roseira. -Eu disse apontando para o vaso. Jade sorriu. Me dirigi para a porta.
- Hatsune! -Parei de andar e me virei para trás. Jade veio até mim e colocou uma flor de orquídea em meu cabelo.


- Combina com você! -Eu sorri timidamente e Jade voltou para o fundo da estufa da estufa.
          Comecei a andar apressadamente para chegar rápido até a sala de aula. Eu estava totalmente atrasada. 

4 comentários:

  1. Aiiiiiiiin... Jade.. Seuu liindo... Maravilhei com o episódio *---*
    Acho que estou viciada "-"
    Hatsune.. Além de ser perfeiita... Ama rosas <3
    Amiga.. Vc ta se tornando a cada dia uma escritora melhor :-*
    1 2 3... 1 2 3... Para o próximo episódio kkk ><
    Parabéns Linduxa.. Bjim XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagre vc ter sido a primeira a comentar kkkk vc sempre é a ultima
      É bom se viciar mesmo XD
      Hatsune é o que eu queria ser... Snq ou Sqs
      To aprendendo a ser uma boa escritora contigo... minha lindia
      huehuehuehuehuehuehuehue brbrbrbrbr
      123... 123.... Preciso escrever 123.... o proximo 123.... episodiio!
      kkkk O(brigada pela visita Amiga
      Bjão

      Excluir
  2. Isso ai se vingue MUHAHAHAHA! ashuashu
    Ain que amor, Jade muito fofo cara <3
    Só pra saber o par da Hatsune na historia é o Castiel, ou é outro?
    Continua amor <3 e faz um cap. grande aew pra nois *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To preparando uma super vingança.... Aguardem
      Hehehehehe se eu contar quem é o par da Hatsune não vai ter graça hehehehehehe
      Pode deixar q o proximo vai ser maior viu
      Brigada pela visita Amore.. Até mais linda
      Bjão <3

      Excluir