Hello my doces... bom venho aqui hoje pedir para q voces comente as postagens... pois eu sou movida pelos comentarios de voces... quanto mais rapido voces comentarem mais rapido voce poderam ler a proxima postagem XD
Sem o comentario de vocese u fico meio sem motivaçao pra escrever sabe... pois é.. entao nao esqueçam de comentar por favor...

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Episódio 6: Confusões de Sentimentos

          Cheguei na sala o mais depressa possível, só havia uma única carteira vazia, mas Castiel estava com os pés sobre ela. Me aproximei lentamente, não que eu o temesse, mas da ultima vez ele foi um baita de um grosso comigo.
- Posso me sentar aqui? -Perguntei ao garoto que revirou os olhos ao ver que era eu quem lhe pedia.
- Porque não se senta em outro lugar? -Castiel perguntou ironicamente.
- Eu até me sentaria se tivesse outro. -Respondi. 
          Castiel se levantou e ficou parado na minha frente com os braços cruzados. 



          Ele era muito alto, media aproximadamente 1 e 80 e eu com meus míseros 1 e 55 de altura. Senti um frio na espinha, ele ia me partir em duas. Quando o ruivo ia abrir a boca pra me dar mais uma resposta, Íris o chamou.
- Castiel! Por favor, deixe a Hat se sentar ai. 
          Castiel novamente se sentou sem retrucar, mas fechou a cara. De algum modo deu a entender que Íris e Castiel eram bem próximos, mas ele não havia gostado do pedido da ruiva. Eu me sentei ao lado de Castiel que depois de um tempo saiu da sala sem pedir e nem dar nenhuma explicação para o senhor Faraize.
          Rosalya, Íris e Violette estavam sentados bem a frente. Eu estava mais afastada, no fundo da sala. Infelizmente tive que me sentar perto daquelas três pestes, que não paravam de me olhar e cochichar uma com a outra. Aquilo já estava me deixando nervosa  e impaciente pra sair dali.

P.O.V Íris

          Castiel parecia incomodado com alguma coisa. Ele saiu da sala com uma expressão nada agradável no rosto. 
- Senhor Faraize... -Chamei. - Posso ir ao banheiro?
- Claro Íris. -Permitiu o professor.
          Na verdade eu não queria ir no banheiro, era só uma desculpa para poder sair da sala e ir atrás do Castiel. Não foi muito difícil de o encontrar, ele sempre matava aula no pátio da escola.
- Está matando aula de novo? -Indaguei.
- Não estou com vontade de ficar na sala. -Castiel respondeu muito mais seco que o normal.
          Castiel sempre teve uma personalidade forte, meio guardião, tipo uma pessoa que sente medo de ser esquecido ou trocado. Ele é um tanto quanto difícil de aceitar coisas novas, talvez a chegada de Hatsune tivesse mechido um pouco com ele. 
- Isso tem alguma coisa haver com a Hatsune? - Perguntei mesmo sabendo que mesmo se tivesse, Castiel não assumiria. - A Hat é legal, ela é diferente mas legal.
- Eu já disse que não tem nada haver com aquela garota. -O ruivo saiu do patio me deixando sozinha.

P.O.V Castiel

          Na verdade eu estava totalmente surpreso e incrédulo, aquela novata havia conseguido chamar a atenção de todos, até mesmo de Íris que nunca foi uma garota de se enturmar com pessoas exibidas e que gostam de aparecer. Aquilo estava me deixando u tanto quanto intrigado o que me fazia ficar irritado e com raiva. O que teria feito Íris mudar assim do nada? Ou era eu com o meu jeito "guardião" de ser?
          De repente em minha cabeça veio a cena daquela garota andando de Skate. Por um curto momento pensei na possibilidade de "Hat" como diz Íris, ser uma menina maneira.
          Mas esse pensamento logo mudou totalmente quando resolvi voltar para sala, a tal Hatsune estava de conversinha com aquele babaca do Nathaniel.

P.O.V Nathaniel

          Eu havia prometido a Hatsune que iria dar um jeito para que as responsáveis por aquela brincadeira de mal gosto, fossem punidas.
          Mais uma vez a Ambre estava envolvida nisso tudo, o problema maior seria tentar explicar para a diretora e para os meus pais. Ambre sempre aprontava na escola, mas mesmo assim minha mãe e meu pai preferiam acreditar nela do que em mim. A maioria das vezes eu acabava levando a culpa pelos atos de minha irmã.
          Minha alto estima estava cada vez mais baixa. Eu estou sempre me esforçando, dando o melhor que posso, mas meus pais parecem não enxergar isso. Para eles eu ainda continuo sendo aquele garoto briguento e bagunceiro que eu era quando criança e Ambre... a "certinha".
          A unica pessoa que sempre me entende é a Melody, que eu considero uma grande amiga. Eu e ela temos muitas coisas em comum, é como se ela fosse um espelho meu, na versão feminina é claro.
          Depois de ter conversado com Melody, consegui achar provas para que a diretora acreditasse no que eu estava falando e nao na Ambre. Melody e eu nos levantamos e fomos até onde Hatsune estava sentada lendo algumas paginas do nosso livro de história.
- Olá Hatsune.  -Falamos eu e Melody em coro.
- Olá. -A garota sorriu timidamente.
- Como eu te prometi, a Ambre e suas amigas serão punidas pelas suas ações. -Afirmei convicto que isso realmente aconteceria e de que era o certo a se fazer.
- Fico feliz de ouvir isso. -Respondeu a garota dando um enorme sorriso. - E como elas serão punidas?
- Elas receberão um castigo dado pela própria diretora... -Respondeu Melody.
- Obrigada Nathaniel. -Agradeceu a garota.
- Eu que tenho que te pedir desculpas pelos pelos atos da minha irmã. -Falei abaixando a cabeça um pouco envergonhado.
- Deixa pra lá, já ta tudo resolvido mes... Pera aí, você é irmão de alguma delas? -Hatsune ficou surpresa quando eua a disse que era irmão gemio de Ambre. -E-eu não sabia que você era irmão delas... quando a chamei de peste. -Falou a garota meio envergonhada.
- A Ambre tem um jeito difícil de lidar. -Afirmou Melody.
- Eu espero que um dia ela mude esse seu jeito de ser. -Falei olhando por cima do ombro para onde Ambre estava sentada com suas amigas.
          Voltamos para nossos lugares. As aulas acabaram.
- Me-melody... -Chamei. - Você quer estudar comigo um pouco?
- S-sim. -Melody aceitou abrindo um longo e imenso sorriso. - Eu adoraria.
          Todos os alunos foram para casa, eu e Melody permanecemos na sala. 


          Ficamos um longo tempo estudando. Notei que algumas vezes Melody me olhava de um jeito diferente, mas não deixava de manter um belo sorriso em seus lábio. Melody assim como eu, também tinha um grande interesse nos estudos e isso me deixava cada vez mais feliz de ter uma amiga como ela...



4 comentários:

  1. Oii minha liindha... Desculpa pela demora.. Eu li sexta, só que nao deu pra comentar :/
    Gostei deemaiis do episódio *---*
    Cast----> ciumentinho awwn amooo
    Nat----> fofo demaiis
    Irís------> To me sentindo como se fosse ela kkk... Quem dera neh XD
    Hat-------> sempre liinda
    Parabéns minha best... Nao sou muito boa pra ajudar.. Mas conta comigo para o que precisar.. Vc tem o meu apoio ;)
    Bjao :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpo com uma condição... Não nos abandone :'((
      Ainda bem Que vc gostou Dani hihihi
      Eu nao seria nada sem o apoio de vcs XD
      Vou providencia o proximo EP o mais rapido possivel XD
      Bjao Amiga Linda

      Excluir
  2. Ai que perfeito, esse castiel é todo irritadinho né sahuashuas
    O nath é um fofo, mais eu não gosto da Melody sei lá o porque ahsuahsu
    Continua amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooiiin ainda bem que vc comentou sá Linda, eu ja tava ficando meio triste... Achando que minhas leitoras tinham me abandonado '.'
      Que bom q isso nao aconteceu.
      Eu acho que eu sei muito bem pq vc nao gosta muito da Melody kkkkkk
      Obrigada por comentar viu, Logo logo tem mais XD
      Bjus ate mais

      Excluir