Hello my doces... bom venho aqui hoje pedir para q voces comente as postagens... pois eu sou movida pelos comentarios de voces... quanto mais rapido voces comentarem mais rapido voce poderam ler a proxima postagem XD
Sem o comentario de vocese u fico meio sem motivaçao pra escrever sabe... pois é.. entao nao esqueçam de comentar por favor...

terça-feira, 8 de julho de 2014

Episódio 3: O Primeiro Dia de Aula

         Eu acordei bem cedo no dia seguinte, não queria me atrasar no primeiro dia de aula na minha nova escola. Me arrumei bem, pois a primeira impressão é a que conta. Arrumei meus materiais na mochila e desci para tomar café antes de ir. Alguns minutos depois a campainha tocou, era Íris.
- Bom dia Hatsune. -Falou Íris me abraçando.
- Bom dia! -Respondi á abraçando de volta.
- Está pronta para conhecer sua mais nova escola? -Indagou Íris.
- E-estou. -Respondi um pouco tímida.
- Então vamos ou agente vai se atrasar.
- Ok. -Falei colocando minha mochila nas costas e fechando a porta de casa.
          Eu e Íris andamos uns três quarteirões, no caminho ela me disse algumas coisas sobre a escola, os professores e sobre alguns alunos.
- Estamos quase chegando. É só virar a próxima esquina. -Falou Íris apontando para a frente.
          Viramos a esquina, estávamos agora indo em direção a fachada da escola. A escola era muito grande e incrivelmente linda, muito bem cuidada. A cada passo que eu me aproximava, parecia que o meu coração ia sair pela boca. Seti um frio no estômago, um sentimento de medo tomou conta de mim, eu estava tão insegura e distraida que nem notei que Íris havia parado de andar.



         Quando voltei a mim, puder ver que uma menina de cabelos violeta vinha em nossa direção correndo e provavelmente Íris havia parado para esperá-la. Quando a garota nos alcançou, ela parou para respirar
- Cof Cof. -Tossiu a garota.
- Calma Violette, respira devagar. -Falou Íris dando um tapinha nas costa da menina.
- Estou melhor. - Respondeu a garota já recuperada.
- Violette, essa aqui é a Hatsune. -Falou íris.
- Olá, muito prazer. -Falou Violette.
- O prazer é meu. -Respondi.
- Puxa Violette. Estamos atrasadas para o Clube de Jardinagem. É melhor agente correr. -Falou Íris puxando Violette pelo braço e indo em direção aos fundos da escola. - Agente se vê no final das aulas Hatsune.
- E-spere! -Gritei, mas a essa horas elas já estavam longe.
          Pronto! Agora já era. To sozinha em uma escola enorme e rodiada de gente desconhecida.
- Ei mocinha! O que você ainda está fazendo aqui fora. Anda anda anda, já pra dentro. -Falou uma senhora me empurrando para dentro.
- Está bem. -Falei entrando naquela escola imensa.
- Espera aí... -A mulher que aparentava ser bem velha, parou em minha frente e ficou olhando para o meu rosto. - Eu nunca te vi aqui antes. Qual o seu nome minha querida?
- Hatsune. -Respondi. - Sou nova aqui, acabei de chegar.
- Ah sim! Você é a novata. Hatsune Misaki. -Falou a senhora sorridente. - Eu sou a Diretora do Colégio Sweet Amoris. Bem Vinda.
- Obrigada. A senhora pode me dizer para qual sala devo ir? -Perguntei.
- Bom... Primeiramente você deve procurar o nosso representante de turma Nathaniel. É ele quem cuida das fichas de inscriçoes dos alunos. -Respondeu a senhora.
- E onde posso encontrá-lo? -Indaguei.
- Na sala dos representantes - Falou a mulher já saindo e virando o corredor.
          Ótimo.. Ajudou muito viu, como se eu já conhecesse a escola a tempos. Comecei a andar pelos corredores procurando por uma sala que tivesse um meio de identificar que era dos representantes.
- Acho que tem alguém perdida por aqui. -Falou uma voz feminina por trás de mim.
          Eu me virei para trás. Havia três meninas. Uma garota de cabelos compridos negros, que aparentava também ser japonesa. A outra tinha cabelos castanhos claros. E a garota do meio era Loira e tinha o cabelo meio ondulado.



- Olá. Será que vocês podem me mostrar onde fica a sala dos representantes? -Peguntei gentilmente.
- E eu lá tenho cara de guia turistica?! -Falou a loira esbarrando em mim propositalmente.
          Com o impacto eu acabei me desenquilibrando e caindo no chão. As garotas passaram por cima e sairam rindo de mim.
- Você está bem? - Falou um menino de cabelos prateados com as pontas tingidas de preto estendendo a mão para que eu me levantasse.
- Estou. -Respondi aceitando sua ajuda. - Obrigada.
- Eu sou Lysandre e vocé é a....?
- Hatsune. -Respondi.
          Não pude deixar de notar que o menino possuia heterocromia, pois seus olhos eram bi-colores e isso aumentava ainda mais o charme do rapaz.
- Você deve estar um pouco perdida. Não está? -Perguntou Lysandre.
- S-sim... -Admiti um pouco tímida.
- Se você quiser posso te mostrar toda a escola. -Ofereceu.
- Eu iria amar. -Respondi feliz.
          Agente andou um bom tempo juntos. Lysandre me mostrou cada canto daquela gigantesca escola.
- Bom... Agora eu te deixo aqui Hatsune, na sala dos representantes. Foi um grande prazer te mostrar a escola. - Falou Lysandre estendendo a mão.
- M-muito Obrigada Lys. -Falei timidamente. -Posso te chamar assim?
- Claro! -Respondeu Lysandre beijando minha mão. - Até mais senhorita.
          Quando seus lábios tocarão minha mão, senti todo o meu corpo estremecer e minhas bochechas roxearem. Lysandre era realmente encantador, fiquei muito sem graça perto dele pra ser sincera. Ele foi tão gentil comigo... Bati na porta da sala dos representantes e um garoto loiro abriu a porta com um sorriso angelical... Meu Deus! Naquela escola só havia meninos lindos.
- Oii. Posso ajudar? -Perguntou o loiro.
- Oii, a diretora me disse para procurar o representante de turma Nathaniel. -Respondi  totalmente corada.
- Ah! Você deve ser a novata. Hatsune Misaki, não é mesmo? -Indagou.
- Sim. E você é o Nathaniel? -Perguntei.
- An Han.Por favor entre. - Pediu o Loiro. - Bom sua ficha de inscrição está completa, só precisamos da sua assinatura aqui.
          Nathaniel me estregou uma folha e me mostrou onde eu tinha que assinar.
- Bom agora sim. Seja Bem Vinda a Sweets Amoris. -Falou Nathaniel.
- Obrigada. -Falei sorrindo.
- Ah, mais uma coisa. Há dois clubes disponiveis: O clube de jardinagem e o clube de basquete. -Falou Nathaniel. -Eu preciso que você escolha qual quer fazer parte.
- Eu escolho o clube de jardinagem. 
- Ok... Aqui está o seu horário de aulas. - Nathaniel me entregou uma folha. - É só isso. Agente se vê na sala de aula.
- Está bem Nathaniel. Muito obrigada. -Falei saindo da sala.
          O sinal do intervalo tocou e todos os alunos começaram a sair das salas. Fui para o refeitório e lá avistei Íris sentada em uma mesa com várias garotas ao seu redor. Íris acenou para mim e  apontou para a cadeira ao seu lado que estava vazia. Fui em direçao a ela e me sentei.
- Gente essa é Hatsune. -Falou Íris. - Essas são Rosalya, Kin e Melody.
- Olá. -Falaram as garotas em coro.
     Violette também estava sentada á mesa. Nos comemos enquanto conversavamos. As garotas eram realmente muito engraçadas. Rimos bastante juntas. O sinal tocou novamente e os alunos começaram a se retirar. Eu segui com as meninas até a sala de aula onde tivemos aula de história.
          O professor explicava a matéria quando escutamos gritos vindos de fora da sala.
- Quem você pensa que é pra me dar ordens? -Gritava um voz bastante máscula do outro lado da parede.
          Os alunos mais que depressa sairam da sala, eu também acabei indo para o corredor.
          Dois meninos brigavam. Com todo o tumútuo eu nao conseguia ver direito quem eram.
- Castiel me solta agora!  



          Aquela voz.... era a voz de Nathaniel. Eu a reconhecia, pois eu estive com ele poucas horas antes, mas não conseguia entender porque ele estava numa briga. Nathaniel me pareceu um garoto tão responsável e gentil. Qual seria o motivo da briga?
- O que está acontecendo aqui? -Chegou a diretora berrando. Poxa. Cadê aquela senhora gentil e amigavel que eu havia encontrado mais cedo? - Vocês dois estão brigando de novo?
- Foi o idiota que começou diretora. -Falou Nathaniel.
- Quem é o idiota aqui? -Perguntou o tal Castiel serrando os punhos.
- Vocês dois! Já pra minha sala agora! -Ordenou a diretora.
          Toda a multidão começou a se desfazer. Ainda estava uma bagunça na porta da sala. Fiquei esperando do lado de fora até que todos entrasse, foi quando pude ver o rosto do outro garoto que brigava com Nathaniel.
          Não pude acreditar, era o garoto que eu havia visto ontem quando andava com Íris pelo bairro. Nossos olhares se cruzaram novamente. E naquele momento Eu senti um sentimento que nunca havia sentido antes.
          Entrei para a sala novamente, a aula acabou e depois fomos embora para casa. Em casa eu fiquei apenas pensando em qual seria o motivo da briga entre Nathaniel e o tal Castiel.

10 comentários:

  1. Tá perfeito >< está tudo se encaixando de acordo com a história, parabéns
    Amei, o lys e mesmo muito perfeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita é vc minha querida XD
      Muito obrigada pelos parabens
      Fico super contente que esteja gostando
      Eu escrevo para vcs com muito carinho e amor
      Logo logo tem mais episodio XD nao deixe de acompanhar
      Beijinhos e ate mais minha linda :3

      Excluir
  2. Oiiie,
    VC escreve muito bem, adorei esses EP's
    Estou assiosa pelos próximos...BJS������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wooon :3 Muito obrigada pela visita XD
      Faço o melhor que posso para agradar minhas leitoras, pois voces sao muito importantes pra mim XD
      O blog ainda ta crescendo e eu tenho esperanças que um dia ele sera bastante famoso... E isso so sera possivel com a ajuda de voces
      Entao por favor continue nos visitando XD
      Bjinhos e mais uma vez obrigada sua linda

      Excluir
  3. Meu lys, sempre perfeito <3
    Estou adorando, ansiosa pelo próximo capitulo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lysandre = perfeiçã1 XD
      O episodio 4 ja esta em andamento, so falta algumas coisinhas... Hehehe
      Mas não vai demorar XD
      Muito Obrigada pela visita
      E ate breve Florzinha

      Excluir
  4. Oh My God ! Suas fic's são veerdadeiramentes perfeiitas ! :3 :v
    No Comentts ! *--*
    Aiin Nossa ,, essa briiga dos doiis foi engraçaada .. ' #NaaunMeJulgue ! maiis eu acheii .. ' Castiel seendo Castiel .. ' Meeu Plincipe ! <3 ' :v
    Lys-fofo ' quee Fofoo ! <33 ' aii caara , elle mosttrou a escoola todiinha pra Hatsune quee Per :v ' :v ' :v ' Sz .. '
    ....
    Desculpa ter demorado pra comeentar mais eu esttava sen teenpo ' prometto fiicar aleerta peelu próoximo capiitulo .. Hheueheuhe ' :3
    Bjinhuus Carol ' poosta loogo floor :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seus comentários tbm são perfeitos XD
      Castiel sem aquele jeito meio marreto não é nosso Castiel.
      O Lys tbm é um doce sonho viu....
      XD Essa foi só a primeira briga....

      ___________

      Eu entendo a sua falta de tempo.. Eu tbm estou assim...
      Mas projeto q o próximo capítulo sai essa semana, se possível hoje ainda.
      Bjoes Tchau Tchau Danny <3

      Excluir
  5. *--* Olha eu akii kk.. Noossa amiiga tá perfect demaiis! Agora sou seguidora u.u to amando tudo isso.. Voltar a ler fanfics... Ainda mais a sua ><
    Meus profundos Parabéns pelo seu grande talento! Minha escritora preferiida "-" se for depender de mim vc vai escrever sempre ;)
    Hatsune = perfeiçao <3
    Lys sempre fofo ><
    E Castiel sempre arrasando coraçoes ^_^ kkk
    Ansiosa pros próximos!!!
    Bjim amiiga :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim voce veio nos fazer uma visitinha XD
      Eu espeo que voce continue mesmo viu dona Rummmm
      Ainda esta so começando hehehehehehe
      Obrigada amiga.. Fico feliz por voce estar lendo. :')
      O proximo ep vai sair logo XD
      Bjão minha linda
      Te Doluh

      Excluir