Hello my doces... bom venho aqui hoje pedir para q voces comente as postagens... pois eu sou movida pelos comentarios de voces... quanto mais rapido voces comentarem mais rapido voce poderam ler a proxima postagem XD
Sem o comentario de vocese u fico meio sem motivaçao pra escrever sabe... pois é.. entao nao esqueçam de comentar por favor...

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Episódio 4: Mais que uma loira... Uma vaca

Docinhas me desculpem pela demora... A vida ta meio corrida por aqui. Bom mas aqui está o quarto episódio. Espero que vocês gostem e não se esqueçam de comentar... beijinhos Até Mais


          Não consegui dormir muito bem a noite. Tive alguns sonhos estranhos. Acordei mais cedo que o normal, tomei um banho, me arrumei para a escola e fui tomar café. Ainda faltavam umas meia hora pra ir para escola. Sentei-me no sofá da sala e fiquei olhando para o nada pensando na briga de ontem.
          Nathaniel ou Castiel? Quem será que havia começado aquela briga? E qual seria o motivo? Isto me deixou completamente intrigada.
          Bom, curiosa do jeito que sou... Eu sabia que ia conseguir as respostas para essas minhas perguntas mais tarde.
          Alguns minutos se passaram até que então resolvi eu mesma passar na casa de Íris, já que ela estava demorando.
Bati a porta e uma senhora de cabelos avermelhados, me atendeu. Acho que era a mãe de Íris.
- Olá. -Falou a senhora abrindo a porta.


          Sim, agora eu tinha a certeza, aquela era mesmo a mãe de Íris, o sorriso era idêntico ao da filha. 
- Você deve ser a Hatsune não é? -Perguntou.
- S-sim... Sou eu. -Respondi timidamente.
- Sou a mãe da ÍrisIsabelle. -Falou a senhora. - Íris já está quase descendo, ela acordou atrasada hoje.
- Eu a esperarei. -Respondi.
- Espere aqui dentro. -Pediu a mãe de Íris. - Por Favor entre.
          Eu entrei e Isabelle foi avisar Íris que eu estava a sua espera. Assim que Íris desceu, eu me despedi de Isabelle e fomos para a escola. No caminho encontramos com Kin, fomos as três juntas para a escola. Nossos horários não batiam, então acabamos nos separando. 
- Ei novata! -Falou a menina loira que havia esbarrado em mim ontem. - Olha o que a gente achou no nosso armário da escola!
          Eu não estava nem um pouco afim de ficar perto daquelas garotas, sentia um péssimo pressentimento quando elas estavam por perto.
M-mas essa aí sou eu! -Gritei aterrorizada ao ver que alguém havia desenhado um bigode e rabiscado outra coisa que eu não sabia o que era. - É a foto que fiz para a inscrição! 
- Hahahaha. Pelo visto você não é nada fotogênica. 
          Ah não! Não acredito que aquilo estava acontecendo comigo. Isso só podia ser coisa daquelas três. E eu que achava que tudo aqui nessa escola seria diferente.
- Foram Vocês! -Afirmei Enfurecida.
- Calminha garota. -Falou uma das três. - Hora nenhuma dissemos que foram a gente.
- Mas só podem ter sido vocês! - Afirmei com o tom da voz um pouco mais alterado.
- Será a sua palavra contra a nossa. -Falou a loira que certamente era a mais insuportável do trio. - Agora que você já resolveu tudo que estava pendente com o Nathaniel, fique bem longe dele.
          As três sairão do corredor. Eu estava totalmente vermelha de raiva e de vergonha. Mais uma vez eu estava predestinada a sofrer com meus colegas de escola novamente. Tentei encontrar e retirar todas as cópias possíveis da minha foto de inscrição, já que aquelas pestes haviam espalhado várias por todos os lados da escola.
          Acabei indo parar no pátio. O garoto ruivo que havia brigado com Nathaniel ontem estava sentado em um dos bancos.
- O-oi. -Falei me aproximando do menino que permaneceu calado. - Tudo bem?
- O que você quer hein garota? -Falou o ruivo com um tom de irritação na voz. - Não venha me encher! Não gosto de garotas mimadas no meu pé.
- Ei quem te disse que eu sou mimada? -Perguntei.
- Só pode ser! Mal chegou na escola e já está querendo chamar a atenção. 
- Em momento nenhum eu quis que isso acontecesse. Foram aquelas três pestes... -Tentei explicar mas Castiel me interrompeu.
- Não me interessa quem foi. Não venha me Amolar. -Foi o que Castiel disse se levantando do banco e indo em direção ao ginásio. 
- Eu hein... Parece que nessa escola só tem gente bipolar. - Pensei.
          Fui para o corredor principal novamente onde encontrei Nathaniel.
 - Ei Nathaniel. -Falei segurando seu antebraço. - Você pode me explicar como a minha foto de inscrição foi parar em toda a escola?
 - Hatsune, eu não sei como isso aconteceu. -Tetou explicar o loiro.
- Aquelas três pestes, tenho certeza que foram elas. -Falei serrando os punhos. -Por acaso você não esta envolvido nisso esta? -Indaguei me aproximando de Nathaniel que deu alguns passos para trás. - Pegunto isso pois uma delas até citou seu nome.
- Não estou envolvido nisso! -Afirmou Nathaniel. O loiro possuía um olhar calmo e verdadeiro e de algum modo me hipnotizava e que me fazia querer confiar nele. - Você pode me dizer como eram essas três "peste"?
- Era uma garota de cabelos castanhos claros, uma japonesa e uma garota loira. -Descrevi.
- Já sei quem são... Pode deixar Hatsune que eu vou resolver essa historia agora mesmo. -Nathaniel falou com um tom de voz levemente irritado.
          Fui para a minha próxima aula. Assim que ela acabou eu procurei ir embora o mais rápido possível.
- Hatsune! - Me virei para trás, vi que era Melody que me chamava. - Eu vi o que fizeram com a sua foto.
- Não foi nada legal. -Afirmei.
- Não fica triste não. A Ambre e aquelas duas que andam com ela, aprontam com todo mundo. -Melody tentou me animar e até que ela conseguiu, pois dei um leve sorriso.
          Melody me chamou para ir com ela até o mercado que havia perto da escola. Eu aceitei pois assim eu poderia lhe fazer algumas perguntinhas... 
- Mel... Você sabe porque o Nathaniel e aquele menino ruivo estavam brigando ontem? -Indaguei.
- Bom... Aqueles dois vivem brigando, muitas vezes sem motivo. Só o fato de estar perto um do outro já é motivo de briga. -Respondeu Melody. 
- Hum...
- É  sempre o Castiel que provoca o Nath. -Os olhos de Melody pareciam brilhar ao pronunciar o nome de Nathaniel. - O Nathaniel é um menino tão responsável... Ele não cassaria briga com ninguém atoa. -Completou Mel.
- Entendi...
          Se aqueles dois se odeiam, deve haver um motivo por trás desse ódio. Qual seria esse motivo?
          Voltei para casa e depois do almoço, fiz os deveres de casa. A tarde fiquei só pensando em tudo que havia acontecido na escola. Eu precisava relaxar um pouco, entao fui dar uma volta de Skate pelo bairro.


P.O.V Lysandre

          Fiquei a tarde inteira procurando meu bloco de notas. Acabei me esquecendo que ia me encontrar com Castiel para mostrá-lo a nova música que eu havia feito.
          Sai de casa o mais depressa possível. A essa hora Castiel já estava P*** da vida comigo. Minutos depois eu cheguei a praça que eu e Castiel costumavamos tocar.
- Mais que demora cara. -Falou Castiel. - Perdeu seu bloco de notas de novo?
- Sim. -Respondi. Castiel já deve até estar acostumado pois isso acontece diariamente.
- Tá. Senta aí logo já fiquei muito tempo te esperando. -Falou castiel com um leve tom de irritação na voz.
          Eu me sentei a beira do chafariz e mostrei a música para castiel que tentou encontrar o melhor ritmo para a canção.




- Olha só Lysandre. -Falou Castiel estendendo o braço, apontando o dedo para uma garota. - Uma Skatista.

- Ei, aquela é a Hatsune. -Falei.
- Quem é Hatsune? -Indagou Castiel.
- A novata. -Afirmei. Castiel parecia estar um pouco surpreso e corado. Estranho isso. -Não sabia que ela andava de Skate.
          Continuamos a acompanhar a menina com os olhos. Seus cabelos negros voavam  violentamente com a velocidade que coria. Ela demostrava muita confiança no que fazia.
     Um caminhão havia deixado uma caixa cair repentinamente no meio da rua. Hatsune estava em alta velocidade e não havia tempo para desviar, pois estava se aproximando rapidamente. Certamente a garota acabaria colidindo com a caixa.
          Isso foi o que eu e Castiel pensamos. A garota nos surpreendeu. Batendo um pé sobre o skate e arrastando o outro, Hatsune mandou uma manobra incrível. Ela deu um salto com o skate em uma sintonia tão perfeita, que os dois pareciam como um só.



          Sem desequilivrar ela pulou a caixa e permaneceu sobre o skate, seguindo seu trajeto. Castiel estava boquiaberto mas tentou disfarçar quando eu olhei para ele.
- Isso nem foi tão incrível. -Afirmou Castiel cruzando os braços. - Qualquer um conseguiria fazer isso. -Castiel e seu jeito durão de ser.
          Continuamos a conversar sobre a música, mas percebi que Castiel olhava para os lados constantemente como se procurasse rever alguem...
          

12 comentários:

  1. Putz... pft *-*
    Estou adorando... continue por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woooont ^^
      Pode deixar que eu vou continuar sim XD
      Obrigada pela visita Bjinhos

      Excluir
  2. Qualquer um? Vish não consigo nem ficar em pé em um skate ashuahsuaus
    Castiel ficou gamado nos saltos dela ahsuahsuahus
    Ambrega e suas macaquinhas, não tem o que fazer mesmo né? Essas vagabas hasuahsu
    Continua amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente andar de skate é dificil...eu ando a 7 meses e tipo.. Eu ainda nao sei fazer varias manobras... Mais vey... Skate é de outro mundo, ele meche psicologicamente comigo... Sabe é algo incrivel XD
      hehehe Castiel sempre durao XD
      Realmente elas sao pestes.. Kkk
      Bom logo tem Ep novo
      Fiquem ligadas XD
      Beijoes ate mais linda =^.~=

      Excluir
  3. MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA !! Sua fiic é muiito Per .. '
    Meniina economiisa na criaativiidade quee eu tambéiin preciiso ,, naaun gaste tooda criatiividade do muundo .. soou necessitada ' U_U ..
    Qee Podree ,, Ambrega e aas queenga seempre aproonta ,, pooso maata ? Voou piikota ellas todiinha e jogaar os restoo nuuma caiixa d'águua .. Talveez eu fritee os figadoos ,, vaii sabeer se ée bouun ' kkk #Zuuas ..
    Lys e Cast .. qeen vaii goosta da Hatsune priimeiro ?? ' rsrs ..
    Noos essas manoobra irrada aii .. euu neen seii como faazer pra fikkar em ciima do skate , imagiine fazeer essas manoobras .. rsrs ' #Morro '
    Enfiin ,, postta loogo meniina .. to ansioosa peelo próximuu ' heuehueh :3
    Bjinhuuus '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehehehe Tento agradar vcs ao maximo XD
      Fico feliz que estejam gostando
      Permissao para matar a ambrega consedida. Huehuehuehue
      Quem sera q vai conquistar o coraçao da Hatsune?
      So acompanhando para saber.
      Obrigada e volte sempre Ninda *---------* bjus

      Excluir
  4. Ameiii, não vejo a hora do próximo EP, espero que não demore.... BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ja estou preparando o capitulo novo XD
      Logo Logo eu vou posta-lo
      Beijoes obrigada pela visita e volte sempre XD

      Excluir
  5. Episódio perfeiito... ameiii..agora sou fâ... uma fâ meio desligada mas sou XD kkk...
    E a Hatsune com suas manobras me deixou de boca aberta :o Quê que isso sister! kkk e não foi só eu pelo jeito né kkk
    Meus parabéns amiiga.. sua fan fic tá ficando cada vez mais perfeiita..
    Agora to ansiosa pro próximo tbm.. já quero saber é a história toda de uma vez kkk :3
    Bjim linduxa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihihi q bom q vc também tá gostando amiga. XD
      Um dia eu serei uma skatista fodah igual a hatsune é.... Pode escrever isso XD
      A hatsune vai encantar muita gente mas pelo mesmo motivo tbm será odiada por muito outros.....
      Bom acabou q não volta poder posta o episódio hoje mas amanhã sem falta vc poderá ler mais um capítulo dessa emocionante história.
      Bjao amiga. Obrigada pela visita

      Excluir
  6. Ahhh... eu adoreii o título kkkk.. Vacambre kkk ^_^ Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk cada uma aqui tem um apelido bem carinhoso pra nossa querida ambre..... Só que não né Kkkkk

      Excluir